Três alimentos para incluir na dieta em 2014

E finalmente, 2013 se vai, deixando um ovo novinho em folho para nós começando amanhã!
Quem acompanha o blog Direto do Forno sabe que é uma tradição aqui, além de indicar alimentos, dietas e tratamentos que podem melhorar sua vida tornando-a mais saudável, explicar também o que há por dentro de sua alimentação, o que você ganha ou perde com cada alimento ou até com seus hábitos alimentares.
Em 2014, inclua nas suas metas mudar de hábitos e tornar-se saudável. E é claro que você pode contar com as dicas da Massima para conquistar mais qualidade de vida.
Selecionamos três alimentos que podem fazer diferença no começo dessa mudança, e que já falamos aqui no blog este ano, confira:
Brócolis:
Além de muito saudável e fortalecedor, o brócolis pode ajudar também contra o câncer! É o que comprovaram cientistas americanos do instituto Linus Pauling. A substância que atua contra a doença, e que está presente em abundância no brócolis, é o sulforafano, que funciona como anticatabólico. Leia mais sobre os benefícios do brócolis aqui.
Ovo:
Há controvérsias sobre o consumo do ovo. Muitos acham que engordam, muitos escutaram que fortalece. Mas a dica é aproveitar o alimento com moderação no olho ou até evitando ele completamente! A Massima explicou como aproveitar as proteínas do ovo e ainda ter uma grande variedade de cardápio. Leia mais sobre os benefícios do ovo aqui.
 
Gelatina:
Se você quer começar uma dieta em 2014 e não sabe como se livrar dos doces, confira o que nós explicamos sobre a importância da gelatina na alimentação. Além de doce e saborosa, podendo ser usada como substituição da sobremesa, ela é rica em colágeno. Leia mais sobre os benefícios da gelatina aqui.
 
 
Esse são apenas três das diversas dicas publicadas aqui no blog, continue acompanhando conosco e feliz Ano Novo!
 

Tags:

Deixe uma resposta