Cultura e Filosofia

Missão

Proporcionar felicidade e bem-estar aos nossos clientes, consumidores e colaboradores através do respeito e da transparência nas relações, da prática da gastronomia e do atendimento personalizado, ágil e flexível.

Visão

Ser reconhecida pela importância da contribuição à qualidade de vida e bem-estar das pessoas com uma alimentação saudável, um ambiente feliz e sustentável e a busca constante pela excelência dos serviços e atendimento.

Valores

01.
Flexibilidade
02.
Transparência
03.
Amor em servir
04.
Sabor e qualidade
05.
Criatividade

A Massima é uma empresa que não tem medo do crescimento, pois se preparou para atender o mercado de alimentação corporativa, muitas vezes exigente e que espera e precisa de respostas rápidas.

As singularidades da Massima

Jeito Massima de Ser

comunicação
Atendimento e acolhimento

O cliente é o centro de tudo. Os clientes, externo e interno, são o motivo de nossas ações; merecem que nos antecipemos às suas expectativas, e devem se sentir bem recebidos por todos da empresa. Os clientes são únicos e não “apenas mais um”.

gastronomia
Gastronomia com expertise 

Há um toque especial na preparação de nossos pratos e na entrega dos serviços. Exploramos aromas, texturas e sabores, com uma boa apresentação. Nossos serviços são reconhecidos pela diferença nos detalhes. Além disso, sempre nos atualizamos e usamos da criatividade em nossos produtos e serviços.

felicidade
Estado de felicidade

Somos conscientes de que nosso estado de espirito advém das capacidades individuais que, somadas às capacidades coletivas, são essenciais na solução dos desafios diários, e, com humildade, buscamos a melhoria contínua, sempre reconhecendo as competências e virtudes individuais.

relacionamento
Comunicação e relacionamento

Nossos colaboradores têm domínio do nosso negócio; nossa comunicação busca a transparência, confiabilidade e precisão, sempre com respeito à diversidade. Entendemos que a comunidade merece a nossa atenção e o conhecimento de nossas ações.

flexibilidade
Flexibilidade

Adotamos práticas que visam prioritariamente atender às demandas do consumidor final e do cliente pessoa jurídica, respeitando os limites de nossa responsabilidade para com os acionistas, bem como o que foi acordado para ser entregue, com resguardo do equilíbrio mútuo nas relações comerciais e pessoais. 

etica
Ética e compliance

Somos guiados por princípios éticos de lealdade e respeito ao outro, de transparência e de integridade. Em nossa empresa, asseguramos o cumprimento de regras em todos os níveis, com especial atenção às relacionadas aos nossos clientes.

bem-estar
Bem-estar

Priorizamos o cuidado com os clientes e colaboradores, cuidando para que os ambientes tenham conforto térmico, sonoro, visual e boa luminosidade ambiental, sempre em busca de harmonia, organização e higiene (pessoal, ambiental e alimentar).

qualidade
Qualidade

Temos vocação para a qualidade continuada e a excelência em nossos processos são assegurados por meio de indicadores de performance.

sustentabilidade
Sustentabilidade

Nossa empresa está comprometida com o desenvolvimento socioeconômico, cultural e ambiental das comunidades nas quais estamos inseridos.

agilidade
Agilidade e respostas rápidas

Valorizamos as relações com nossos clientes quanto à tomada de decisões imediatas, tendo, como prática de gestão, a descentralização das decisões.

Políticas Massima

As políticas da Massima Alimentação baseiam-se na promoção da felicidade de nosso consumidor, como um conceito inovador e de qualidade para o Serviço de Alimentação. Além disso, visamos atingir o equilíbrio entre benefício e preço –value for money –  e isso exige, além de pilares que balizam nossa estratégia, políticas bem estruturadas e seguras.

Politica Interna de Proteção Geral de Dados