É possível transformar refrigerante em suco?

Foto: Divulgação da marca

Para o empresário Gustavo Siemsen, é sim. Pai de duas filhas pequenas, ele se viu preocupado com o a saúde delas ao consumirem refrigerante, um dos principais responsáveis pelo aumento da obesidade no mundo. Pensando nesse problema, ele criou uma máquina que mistura suco de fruta natural e gás carbônico, inventando assim uma bebida com o mesmo sabor do refrigerante, só que sem os aditivos químicos ou açúcar.
Em uma embalagem divertida e atrativa para as crianças, está o resultado de anos de pesquisa, com o nome de Gloops. No site da marca, uma explicação do que é o produto. E os pais podem ficar tranquilos, pois em tempos de maus cuidados (como rato dentro de garrafas de refrigerante), a marca garante não só sabor, mas também higiene.”Pegamos as melhores frutas disponíveis, higienizamos, higienizamos de novo, esprememos, misturamos com outras frutas, adicionamos gás e pronto!”
Foto: Divulgação da marca

A marca ainda lança uma pergunta: “Gloops é um suco divertido ou um refrigerante que faz bem?”. O jeito é conferir. Mais informações no site.

Tags:

Deixe uma resposta