Os benefícios de três tipos de uva

A uva fornece energia para o corpo por meio dos seus carboidratos, e ainda sem gorduras extras para acumular no seu corpo, sendo uma opção saudável para muitos. Mas os benefícios da fruta vão bem além disso.

Você sabia que cada tipo de uva pode trazer diferentes benefícios para o seu corpo? E que em todos eles existe uma abundância de antocianina, um poderoso antioxidante que ajuda a evitar a formação de coágulos nos vasos, reduzindo o risco de aparecimento de males cardiovasculares?

Saiba quais são os principais benefícios das frutas e como aproveitar cada tipo delas.

Niágara: É o tipo mais consumido no Brasil e está entre as mais recomendadas devido ao alto teor de antioxidantes. É uma boa opção de café da manhã, para consumir carboidratos sem gorduras e começar o dia com mais energia e leveza.

Itália: Esta tem fortes doses de vitamina do complexo B, cálcio e potássio. É conhecida também por suas propriedades antibacterianas e antivirais. O consumo é bom como prevenção para doenças que chegam ao nosso corpo por bactérias ou vírus ou mesmo para o combate delas se você já as adquiriu.

Rubi: É um tipo de origem europeia que contém muita vitamina C e resveratrol, substância que atua na prevenção de diversas doenças, entre elas o câncer. Além disso, quem precisa reduzir os níveis de LDL, o mau colesterol, é uma boa pedida.

Tags:

Deixe uma resposta