Faça uma alimentação anti-estresse

Se você finalmente conseguiu encerrar as suas obrigações do ano, e só quer poder relaxar, os merecidos dias de férias são os melhores momentos para isso. Mas se você não consegue relaxar completamente, sempre com as preocupações na cabeça, não se desespere, neste mundo corrido em que vivemos, isso é comum e – ainda bem – reversível.
Uma alimentação natural e reforçada por estes alimentos listados abaixo ajuda você a eliminar o estresse de vez! Confira:
Leite:

Conhecido pelas suas propriedades relaxantes, é super recomendado para quem quer tratar a insonia. Outros produtos derivados do leite podem ter o mesmo efeito, mas o leite ganha na questão da saúde, por causa do baixo teor de leite, além de se consumido morno e antes de dormir, tem seu efeito relaxantes potencializado. Evite misturar com café ou chocolate se estiver querendo relaxar.
Chá:

O chá é conhecido em todo o mundo como um poderoso relaxante muscular. E pode-se agradar muitos gostos pois a maioria das versões dessa bebida tem o mesmo efeito anti-estresse, com destaque para o chá de camomila e o chá verde
Frutas:

Principalmente as  que tem propriedades ricas em vitamina C, relaxam e acalmam o corpo mais agitado, além de ajudar a recarregar as energias durante o sono. As mais eficazes para quem busca uma alimentação anti-estresse são o morango, kiwi, figos, papaia, manga, laranja e banana.

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