Saúde

Atuação SaúdeAliada a todos os cuidados e tratamentos de um hospital, a alimentação é fator fundamental para a recuperação de pacientes, para a preservação da saúde de todo o corpo clínico, dos acompanhantes e visitantes além do corpo administrativo destas instituições.

O conceito da gastronomia hospitalar leva aos pacientes e a população ocupada com a sua saúde, o prazer de alimentar-se bem, como importante fator de recuperação. Isto é feito através de cardápios diferenciados orientados por nutricionistas e produzidos por chefes de cozinha, que estão sempre presentes para garantir a harmonização dos processos utilizando-se das técnicas de gastronomia para assegurar a qualidade da alimentação. A Massima explora a magia da gastronomia, as características dos alimentos (cor, textura, aroma e paladar) tornando-os irresistíveis ao consumidor final, em especial, ao paciente.

A Massima une toda área de nutrição e dietética a uma saborosa gastronomia, atributo tão requisitado nos hospitais e casas de saúde. Com uma equipe de profissionais especializada na área médica, toda a diversidade alimentar e nutricional é criada com base no perfil de cada paciente, mesmo em maternidades ou pediatrias.

Nossa equipe técnica é capacitada e atualizada, formada por nutricionistas, chefes de cozinha e médicos, todos experientes, incluindo a participação nas equipes de EMTN (Equipe Multidisciplinar de Terapia Nutricional). Temos uma abordagem alegre e cordial diante de todos os grupos de consumidores, apoiando as ações que visem à maximização da vida.

Dedicamos também uma atenção especial aos acompanhantes de um paciente, com ofertas sob medida, em diferentes momentos, como os serviços de snack ou de room-service. Além do amplo domínio dos processos de certificação de qualidade específicos para a área hospitalar, tais como: ONA , CQH , Joint Comission, entre outros.

Faça um orçamento

Soluções ideais para seu hospital


Case de Sucesso: Hospital viValle

Case SaúdeA experiência de estar num hospital nem sempre é positiva, podendo deixar os pacientes deprimidos. O nosso grande desafio foi proporcionar momentos prazerosos a essas pessoas, através de uma alimentação balanceada e saborosa, o que teria uma grande relevância na recuperação dos pacientes. O projeto funcionou tão bem, que agradou não só às pessoas internadas mas também ao corpo clínico, gerando um bem estar e satisfação e agregando valores ao Hospital viValle.



Av. Engenheiro Carlos Stevenson, 1.221 - Nova Campinas - Campinas - SP | (19) 3795-4110 | campinas@massimaalimentacao.com.br