Direto do Forno - Blog

Programa Educacional de Combate ao Desperdício

Estamos sempre muito atentos ao desperdício, que é inevitável no segmento alimentar, mas que pode ser minimizado através de campanhas com os usuários. Assim, propomos ações internas com:

Colaborador Massima: o objetivo é diminuir a Sobra Limpa (sobra de panela), com Palestras de Sensibilização e Planejamento de Produção Cadenciada.

Cliente Consumidor: o objetivo é estimular o Resto Zero na bandeja, com Plano de Comunicação sobre os desperdícios de alimentos e quadro de acompanhamento de metas. Tudo estimulado por premiações simples, instantâneas e surpreendentes.

É importante entender que o nível de desperdício é um indicador crítico, que tem impacto direto no custo dos serviços e precisa ser monitorado e combatido de forma incansável e persistente a fim de manter os resíduos alimentares em níveis mínimos aceitáveis.

Comece 2019 investindo certo.

A situação financeira do país não permite erros. Você deve jogar para ganhar, escolher o certo, os investimentos que trarão o maior retorno para sua empresa.

Neste cenário, algumas companhias acabam esquecendo de analisar um item que está intrinsecamente ligado a seu quadro de funcionários, a alimentação. Gastos desnecessários, alto índice de faltas por problemas de saúde e até insatisfações que abalam a produtividade podem estar puxando sua empresa pra baixo.

Por isso, na hora de escolher um restaurante para sua empresa, indústria, escola ou hospital, não opte por nada que não seja o melhor. Escolha a Massima Alimentação e eleve os níveis de saúde, bem-estar e produtividade dos seus colaboradores.

Descubra alguns dos diferenciais da Massima Alimentação:

– Excelência no Atendimento: Contatos menos formais e mais humanos, com respostas rápidas e intimistas;

– Transparência e Preço justo: Mais claridade e flexibilidade nas resoluções jurídicas e financeiras da emppresa;

– Gastronomia no dia-a-dia: Pratos elaborados por chefs e nutricionistas, trazendo mais sabor, qualidade e saúde para o cotidiano da sua empresa;

 

 

 

 

 

Os benefícios das algas

Se você é um amante da culinária japonesa com certeza já experimentou a Nori, uma das 7 tipos de algas comestíveis.

 

 

Apesar destas PANC’s (plantas alimentícias não convencionais) não estarem presentes na maioria do cardápio dos brasileiros, elas já figuram no cardápio dos asiáticos há séculos e são consideradas superalimentos. Ou seja, possuem grande quantidade de nutrientes.

 

Cada alga possui benefícios específicos, mas em geral elas possuem baixo índice de gordura, pouco sal, são ricas em iodo e Ômega-3 e 6.

 

Confira o que cada alga pode te oferecer:

Continue lendo